sábado, fevereiro 27, 2016

Fui rejeitado: pérolas aos porcos?

LEIA E COMENTE O MEU NOVO ARTIGO:

Fui rejeitado: pérolas aos porcos?

A rejeição por uma parceira amorosa geralmente abaixa a autoestima: o rejeitado começa a procurar por seus erros e defeitos. 
Muitas vezes, esse tipo de rejeição não acontece por falta de qualidades ou erros do rejeitado, mas sim porque a rejeitadora procura por parceiros amorosos que tenham outros tipos de características.
Em certos casos, trata-se apenas de preferências por parceiro que tenha características diferentes e não está em questão a superioridade ou inferioridade de suas características.  
Mais dramáticos e interessantes são aqueles casos onde o rejeitado tem qualidades que não são reconhecidas pela rejeitadora. Este fenômeno fica claro quando a rejeitadora aparece com outro parceiro muito menos qualificado, de certo ponto de vista, do que aquele que ela rejeitou. Por exemplo, certas pessoas dão mais importância para o físico do que para a cultura do parceiro. Outras gostam de cafajestes e não de pessoas corretas!
Neste caso, UFA! O rejeitado pode pensar: “Se é gente assim que ela procura, então estou aliviado”! Fico contente por não ter sido o escolhido.

Rejeitadores: caçadores de esmeraldas?

CONTINUE A LER NO MEU BLOG: www.ailtonamelio.blog.uol.com.br