sábado, janeiro 30, 2016

Vivendo pequeno em uma realidade imensa!

Vivendo pequeno em uma realidade imensa!

LEIA E COMENTE O MEU NOVO ARTIGO
Vivemos formatados e limitados por inúmeras crenças, expectativas e, principalmente pela incapacidade de nos examinarmos.
Vivemos também, dentro de um sistema que nos controla através das consequências. Saiu da linha? Rejeição! Andou na linha? A débil aprovação reservada aos medíocres!
Vivemos, ainda, regidos pelo medo: medo de perder o mundinho que nós dá certo conforto e evita encrencas.
No futuro, se o mundo psicológico ficar mais compreensível, as pessoas ficarão estarrecidas quando examinarem muitas das concepções que regem nossas vidas nos dias de hoje.
Dançamos as músicas para receber a aceitação, evitar a rejeição e, com muita sorte, alguns aplausos débeis das pessoas que nos cercam.
Vivemos dentro de um mundo psicológico restrito e, muitas vezes, bobos, mas que, para os menos avisados, permite uma existência insípida e desvitalizada!
Melhor que desafiar aquilo que cremos e sentimos e desafiar o sistema de consequências internas e externas que nos controlam é entender tudo isso. O entendimento mostrará como transformar tudo isso sem incorrer em consequências atribuídas pelos guardiões dos parâmetros do reino das fantasias limitantes.
CONTINUE A LER NO MEU BLOG
ailtonamelio.blog.uol.com.br