quinta-feira, dezembro 31, 2015

Para o ano novo, livre-se dos maus relacionamentos

Para o novo ano, livre-se dos maus relacionamentos

- Livre-se dos "amigos" e "namoradas" que não integram você às suas vidas. Só são amigos no trabalho ou só namoram nos fins de semana! Essas pessoas não querem um relacionamento de verdade com você!
- Daquelas que escondem informações básicas de você. Uma mundança de emprego, por exemplo. Essas pessoas não confiam em você e em ninguém! Paranoia!
- Daquelas que nunca assumem você. Só assumem a conta gotas e sob pressão. Comprometer-se é a base de um bom relacionamento! Não se comprometem porque querem deixar um bom espaço para manobras escusas!
- Daquelas que nunca foram capazes de desenvolver um bom relacionamento amoroso. São pessoas psicologicamente limitadas.
- Daquelas que namoram você, mas mantêm outros relacionamentos secretos. Essas "namoradas" são desonestas!
- Daquelas que persistem em seus erros e continuam com suas percepções distorcidas. Não aprendem nada com os revezes da vida! Nunca terão um relacionamento de verdade! Melhor ser amigo ou namorar uma walking dead.
- Daquelas que nunca mostram afetividade espontânea. Rarissimamente enviarão uma mensagem afetiva, por exemplo. Nada têm a oferecer. Melhor ser amigo ou namorar uma walking dead!
NÃO PERCA TEMPO. LIVRE-SE DELES. SÓ BANHO DE SAL GROSSO NÃO ADIANTA! RS.
Leia no meu blog:
www.ailtonamelio.blog.uol.com.br 
Publicado originalmente no meu Facebook: Ailton Amélio